Você sabe como é, bicho...carrão antigo tem moral, tem charme e, 
principalmente, personalidade. O que os de hoje não tem, coitados!


 
XII ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS
(Barra Bonita)
Onde os motores roncam mais alto

e os pneus tiram fogo do asfalto!

Clube do Carro Antigo de Barra Bonita
Longa luta, pouco apoio e muito sucesso!

 Mais uma tacada de sucesso da turma do Clube do Carro Antigo de Barra Bonita (Toninho Sabbadini’s, Bello, Luiz Fregolente e Edson (Robin Hood), além de amigos e colaboradores, que lutando contra todos os obstáculos – o maior é a falta de apoio, conseguem emplacar este XII Encontro de Carros Antigos em Barra Bonita nos dias 6 e 7 de maio. E olha que foi um sucesso espetacular! Muitos participantes, carrões velozes e furiosos, o retorno do nosso Interlagos, pelas mãos de Toninho Sabbadini’s e até a presença de uma Limousine 1934!
  Além dos colecionadores participantes, vindos de todos os lugares, barracas vendendo peças, lembranças e ainda uma assistência mecânica muito profissional. Outro fato marcante foi a abertura da 1a Feira de Vinil de Barra Bonita junto com o Encontro. Um dos grandes da área, Bena e sua esposa Luzineide, de Jaú, fizeram os aficcionados pelo vinil babarem com as raridades trazidas pelo casal. Bena é colecionador de discos de vinil há 44 anos.
  Na parte musical, nos dois dias do Encontro, a Banda Dona Encrenca, comandada pelo meu amigo Jefferson, de Igaraçu do Tietê, animou o sábado, dia 6, abrindo a festa e, no domingo, rock pauleira da Banda Torre de Babel, do super Aquino. A moçada endoidou e o sol brilhou sobre o Kartódromo de Barra Bonita, sobre a cidade e deu sua luz para o sucesso do XII Encontro de Carros Antigos em Barra Bonita. 



 

GRANDES MATÉRIAS
MUNDO SERTANEJO
NOSSOS HERÓIS
REVOLUCIONÁRIOS
ESPECIAIS
HOME PAGE
 
 
 
 
 
 

 

Sergio Ferraz - Todos os direitos reservados