De volta para o futuro – Barra Bonita volta a brilhar no circuito
de exposições das máquinas quentes do passado!
X Encontro de Carros 
Antigos em Barra Bonita


   Nos dias 2 e 3 de maio de 2015, foi realizado o 10º Encontro de Carros Antigos de Barra Bonita, após vários anos sem este evento na cidade por falta de apoio público, como sempre deixou claro os dirigentes do Clube do Carro Antigo de Barra Bonita. O presidente do Clube, Antonio Carlos Sabbadini disse que agora, após quase 10 anos sem realizar um encontro desse tipo na cidade, o próprio prefeito Guilherme Belarmino, também admirador de carros antigos, fez o convite para o Clube organizar o evento.
  Além da exposição no Kartódromo Municipal de cerca de 250 veículos, houve também a tradicional feira de pulgas (barracas de antiguidades e peças). Toda a renda gerada com bar do local foi destinada ao Lar São Vicente de Paula. A inscrição foi feita no dia do evento, no local e com a contribuição de quatro litros de leite.
  Estiveram presentes clubes de carros antigos de toda a região e além dela, como o Clube de Avaré, de Araraquara, Bauru, Borborema, Botucatu, Jaú, Lençóis Paulista, Piracicaba, Tatuí, Torrinha e outros.
  Assista o clipe feito pelo Jornal ET 205 do X Encontro de Carros Antigos em Barra Bonita e faça uma deliciosa e estonteante volta ao passado, com as máquinas mais quentes e lindonas que faziam a alegria dos “playboys” e também dos chamados “transviados” na década de 50 e 60, período conhecido como Anos Dourados.  Eles eram alegres e curtiam a vida e as garotas em seus carrões. Nada a ver com a violência e as caras feias dos Velozes e Furiosos de hoje...

Ver clipe em: 

http://pops-gospel.blogspot.com.br/2015/08/carros-antigos-em-barra-bonita.html

 Fonte: Jornal ET 205 - Barra Bonita

 

GRANDES MATÉRIAS
MUNDO SERTANEJO
NOSSOS HERÓIS
REVOLUCIONÁRIOS
ESPECIAIS
HOME PAGE
 
 
 
 
 
 

 

 Sergio Ferraz - Todos os direitos reservados